Topo

Vaza imagem da suposta nova chuteira especial para Messi; veja

UOL Esporte

28/05/2015 06h00

Imagem vazada por site especializado mostra chuteira prateada
(Crédito: Reprodução/Footy Headlines)

Um site conhecido por revelar chuteiras, bolas e uniformes antes do lançamento oficial vazou imagens da que pode ser a nova chuteira de Lionel Messi, principal garoto-propaganda da Adidas. Segundo o Footy Headlines, o novo calçado tem um visual baseado na cor metálica e sem as três listras famosas da marca alemã.

Ainda de acordo com o Footy Headlines, a versão inicial da nova chuteira é prateada, com a marca da coleção de Messi desenhada na região do calcanhar. O calçado também pode trazer alguns detalhes azulados, além de uma estrutura 3D que facilita o domínio e a estabilidade. O solado é preto e as pontas dos cravos são amarelas.

Outra imagem já traz detalhes azulados sobre a chuteira prateada
Crédito: Reprodução/Footy Headlines

A Adidas ainda não confirma quando será o lançamento oficial da chuteira de Messi, mas deve ocorrer na semana que antecede a final da Liga dos Campeões, marcada para o dia 6 de junho, em Berlim.

Astro do Barcelona, finalista diante da Juventus, Messi é o principal nome da fabricante alemã e tem uma coleção personalizada. Desde março há registros do argentino treinando com uma versão toda preta do novo calçado que esconde a cor real, mas cujos detalhes se aproximam das imagens vazadas.

Bico da chuteira tem formato que aumenta o contato com a bola
Crédito: Reprodução/Footy Headlines

Veja Álbum de fotos

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vaza imagem da suposta nova chuteira especial para Messi; veja - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts