Topo

Foto de Osorio com camisa do Corinthians circula na web. Montagem?

UOL Esporte

02/06/2015 12h28

Crédito: Reprodução

Juan Carlos Osorio exibiu em sua apresentação no São Paulo uma foto sua com a camisa do time tricolor tirada nos anos 80. Mas circula na internet uma imagem do treinador vestindo a camisa do arquirrival Corinthians. A imagem está publicada no site do jornal El País, da Colômbia.

A foto de Osorio com a camisa do Corinthians teria sido tirada pelo amigo Juan Castaño, também treinador de futebol. Não se sabe quando foi feito o registro fotográfico. O Corinthians usou tal uniforme nas temporadas de 2011 e 2012. Não está confirmado, porém, se trata-se de uma imagem real ou de uma montagem.

Juan Carlos Osorio afirma que treinar o São Paulo é o maior desafio da carreira. Além disso, o técnico afirmou que chegar ao futebol brasileiro "é uma oportunidade única".

"É o maior desafio da minha carreira. Tive vários convites de seleções e muitas ofertas do futebol mexicano e colombiano. Quando Aidar me chamou, a primeira impressão foi de surpresa. Tenho plena segurança da minha capacidade. Mas um clube brasileiro se interessar por mim é muito. Foi impossível dizer não. Não olhei a parte econômica. Olhei a grandeza deste clube e o futebol brasileiro. Falei com a minha família e aqui estamos", disse o colombiano.

O técnico colombiano assinou contrato de dois anos com o São Paulo. Ele desembarcou no Brasil neste domingo e, na manhã desta segunda-feira, conheceu as instalações no CT da Barra Funda. O treinador será apresentado ao elenco nesta tarde.

Apresentação oficial de Osorio no SP contou com a exibição de uma foto antiga do treinador com a camisa tricolor

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Foto de Osorio com camisa do Corinthians circula na web. Montagem? - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts