Não é nada fácil ser o irmão de Andy Murray. Jamie que o diga!
UOL Esporte
23/06/2015 10h22
ANDY RAIN/EFE
Ele tem 12 títulos na carreira, é o atual 29º no ranking de duplas e aparece na nona colocação na corrida para o ATP Finals ao lado do parceiro australiano John Peers. Tudo isso poderia deixar uma mãe para lá de satisfeita, mas não é bem o caso de Jamie Murray, o irmão mais velho do britânico Andy Murray.
Campeão no último fim de semana no ATP 500 de Queen's, Andy encontrou o português José Mourinho e a sempre participativa mamãe publicou nas redes sociais a foto do filhão ao lado do treinador do Chelsea. "O 'Especial One' (apelido de Mourinho) ao lado do meu especial", escreveu Juddy Murray.
O bem humorado irmão Jamie resolveu brincar com a declaração. "Obrigado, mãe!", disse o duplista britânico, que inaugurou uma discussão de família nas redes sociais. Veja como foi:
Juddy: "O 'Especial One' (apelido de Mourinho) ao lado do meu especial"
Jamie: "Obrigado, mãe!"
Andy: "Todos sabemos que você é o filho número 1. Recebia os maiores presentes no natal, tinha uma cama maior e reclamava sempre de mim"
Juddy: "Mas você (Andy) teve seu hamster e um peixinho dourado"
Jamie: "É, mas os tempos mudaram. Agora, sua cama é maior do que meu apartamento e não sou mais o filho favorito"
À parte da discussão em família pelas redes sociais, os irmãos Murray se dão bem dentro e fora das quadras. Juntos eles conquistaram dois títulos nas duplas. Já o sucesso dos dois no circuito é bem diferente. Jamie tem 12 títulos e soma premiação de US$ 1.328.288, enquanto Andy venceu 33 títulos (dois Grand Slam) e arrecadou US$ 37.752.984 em premiação.
Sobre o blog
A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.