Topo

Tá bombando! A entrevista do ano virou pagode e ficou ainda mais hilária

UOL Esporte

27/06/2015 06h00

O Blog da Redação reúne aqui os posts preferidos pelo público nos últimos dias e que você não pode deixar de ver. Divirta-se!

A entrevista do ano virou pagode e ficou ainda mais hilária

No fim de semana, após empate por 3 a 3 entre Ceará e Santa Cruz na série B do Brasileirão, o meia Marinho virou febre nas redes sociais após entrevista hilária.A repercussão nas redes sociais foi imediata e, de tão boa, a declaração de Marinho virou paródia ao ritmo do pagode. Leia mais.

Entrevista hilária de Marinho vira pagode

Parece, mas não é "Vai Corinthians" o que você ouviu no discurso do Obama

Publicamos na tarde desta quinta-feira (25) que o discurso de Barack Obama, presidente do Estados Unidos, havia sido interrompido por um "Vai, Corinthians". No entanto, a expressão dita durante o pronunciamento foi "Bye Felícia", expressão norte-americana normalmente usada para uma pessoa inconveniente que está deixando o local. Leia mais.

Descobrimos para onde Neymar foi após deixar a seleção

Fora da Copa América após ser suspenso pelos incidentes contra a Colômbia, o atacante Neymar começa a curtir suas férias. O astro do Barcelona jogou pôquer com amigos em uma casa noturna de Santos na noite da última terça-feira (23). E ele foi bastante tietado. Leia mais.

Mayweather recebe proposta inusitada por sua Ferrari

Esportista mais bem pago do mundo, Floyd Mayweather pode estar perto de se desfazer de um de seus bens. O boxeador recebeu uma proposta inusitada por sua Ferrari. A proposta pelo modelo Enzo do carro é de US$ 3,8 milhões (pouco mais de R$ 11 milhões). Mas, o comprador não quer só o veículo, quer um dia com Mayweather também. Leia mais.

Campeonato infantil tem cena inusitada após gol "antiético" na Turquia

Uma cena inusitada aconteceu em um torneio infantil de futebol na Turquia. Após uma das equipes marcar o gol e perder muito tempo comemorando, os rivais aproveitaram o momento de desatenção e colocaram a bola na rede adversária. O treinador considerou a postura "antiética" e resolveu dar uma lição para as crianças. Mas não saiu como o esperado. Leia mais.

Campeonato infantil tem cena inusitada após gol "antiético" na Turquia

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tá bombando! A entrevista do ano virou pagode e ficou ainda mais hilária - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts