Topo

Jogador tenta salvar cruzamento e faz gol contra de joelho no México

UOL Esporte

01/08/2015 21h46

Fazer um gol contra é sempre desagradável para um jogador. Mas fazer um gol contra com o joelho, ainda mais depois de salvar um cruzamento perigoso, deve ser pior. Foi o que aconteceu com o zagueiro Ventura Alvarado, do América do México.

A partida era em casa contra o Atlas, e o jogo estava 1 a 1. O time visitante fez a jogada pela direita e Alvarado salvou um passe que fatalmente terminaria em gol. Mas, ao terminar o movimento do carrinho, ele bateu o joelho na bola e acabou marcando contra.

Como se o lance não bastasse, no fim da partida o zagueiro errou mais uma vez. O Atlas atacava com muito perigo, mas Zárate acabou errando o cruzamento. Alvarado teve a chance de afastar, mas dominou errado e entregou a bola para Arizala marcar o terceiro e fechar o placar.

O dia ruim de Alvarado manteve o América na última posição do Torneio Apertura, após dois jogos disputados.  O Atlas subiu para décimo, mas ainda aguarda o fim da rodada.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jogador tenta salvar cruzamento e faz gol contra de joelho no México - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts