Topo

Ronaldinho apresenta duelo de habilidades com CR7. Quem é melhor?

UOL Esporte

05/08/2015 12h18

(Crédito: Denis Doyle/Getty Images)

O que você acharia de ver (mais um) jogo de Cristiano Ronaldo contra Ronaldinho Gaúcho? Hoje, as chances de este duelo acontecer são menores, mas isso não quer dizer que não se pode sonhar.

O próprio brasileiro toparia comparar suas habilidades com as do astro português. Por isso, em seu site oficial, Ronaldinho divulgou um vídeo 'rivalizando' com CR7.

"R10 e CR7 são dois dos melhores jogadores do mundo. Você já imaginou como seria esta dupla em campo? Certamente seria um duelo de titãs", diz a nota no site do astro do Fluminense.

No vídeo, os talentos dos dois jogadores são colocados frente a frente. Dribles, gols e várias outras jogadas são comparadas. Aí, cabe ao fã do futebol plástico da dupla decidir seu preferido.

"Ronaldinho dominou a arte de jogar bonito e tem habilidades incríveis, como seu talento para driblar adversários – o que deu a ele o título de Rei dos Dribles (ou 'Rei dos Dibres', para aqueles que estão familiarizados com o assunto)", diz a nota. "Assim como Ronaldinho, Cristiano Ronaldo também é um ás da bola e manda muito bem no drible."

A dupla se enfrentou pela última vez na temporada 2010/2011, em duelo pela fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. Na ocasião, Milan e Real Madrid mediram forças na Itália, em jogo que terminou empatado em 2 a 2. Nenhum dos dois marcou gols.

"Ver um jogo com esta dupla em campo não é simples, certo? Mas sabemos que, aqui na internet, (quase) tudo é possível. Então, relaxe e prepare-se para assistir ao duelo de dois dos melhores do mundo. São habilidades realmente impressionantes", diz a nota, apresentando o vídeo abaixo.

E você? Gosta dos "dibres"? Tem um favorito?

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ronaldinho apresenta duelo de habilidades com CR7. Quem é melhor? - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts