Topo

Jogador francês se irrita e dá chutão... na cara do gandula! Assista

UOL Esporte

08/08/2015 16h18

Jogador francês dá chutão e acerta bola na cara de gandula

Imagine a cena. O seu time está perdendo por 2 a 0 e um novo gol rival pode levar o mata-mata de uma competição continental para os pênaltis. Irritado, você não alcança uma bola na lateral e resolve simplesmente dar um chutão. Se isso acontecer com você, por favor, tente ao menos não acertar o pobre do gandula.

Nolan Roux não conseguiu. Na última quinta, o seu St. Etienne jogava a vida na Liga Europa contra os romenos do Tirgu Mures. Em casa, os franceses perdiam por 2 a 0 quando Roux tentou alcançar a bola na lateral. Como não conseguiu, extravasou e acertou em cheio o coitado do gandula que estava bem na sua frente.

O lance curioso, é claro, correu a internet. Roux, que não parecia estar nada satisfeito na hora do chutão, acabou comemorando. Antes do apito final, o St. Etienne fez um gol e venceu a eliminatória com o placar agregado de 4 a 2, já que haviam vencido o primeiro jogo por 3 a 0, fora de casa.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jogador francês se irrita e dá chutão... na cara do gandula! Assista - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts