Topo

O irmão de Ribéry também é jogador de futebol. E sabe fazer gol bonito

UOL Esporte

26/08/2015 09h16

O francês Franck Ribéry é um jogador consagrado, e inclusive já foi finalista da Bola de Ouro da Fifa em 2013. Mas você sabia que ele tem um irmão que também é jogador do futebol?

Conheça então Steeven Ribéry, meia-atacante de 19 anos que atua no Bayern de Munique II. O time B do Bayern disputa a Regionalliga Bayern, quarta divisão (a primeira regionalizada) do Campeonato Alemão.

Com Steeven Ribéry em campo, o Bayern II visitou o Bayreuth nesta terça-feira e venceu por 2 a 1. Julian Green (que disputou a Copa do Mundo de 2014 pelos EUA) e Steeven Ribéry marcaram para os visitantes, enquanto Anton Makarenko fez o dos donos da casa.

No gol que deu a vitória ao gigante bávaro, Steeven Ribéry mostrou que o talento para o futebol é coisa de família. Aos 19 min do segundo tempo, ele recebeu a bola pela direita na linha de fundo e, mesmo sem ângulo, bateu para o gol.

Os golaços dele têm se tornado tradição. Ele já havia feito um belo gol no começo do ano.

Na quarta divisão alemão, o Bayern II é o segundo colocado, com 14 pontos em seis partidas. Já o Bayreuth é o oitavo, com nove pontos em sete partidas. A Regionalliga conta com 18 equipes.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

O irmão de Ribéry também é jogador de futebol. E sabe fazer gol bonito - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts