Jogador trai companheiro de seleção. Esposa admite, elogia e causa confusão
uol
30/08/2015 08h30
A seleção de Gana tem um problema para resolver. Fora dos gramados. Segundo o jornal britânico The Sun, o atacante Jordan Ayew traiu o companheiro de time por quatro anos. O jogador do inglês Aston Villa manteve relações com a esposa de Afriyie Acquah, que joga na Itália pelo Torino.
A confissão do caso extraconjugal foi feita por Amanda, que elogiou o amante e causou grande confusão na seleção africana. Os dirigentes de Gana tentam minimizar o escândalo para que o grupo não perca a união.
Missão difícil diante dos detalhes descritos por Amanda, que critica o marido Afriyie Acquah. "Estive transando com Jordan por quatro anos e não quatro dias. Me mandou fotos nu e dormiu mais comigo que meu marido" atacou a mulher.
Amanda ainda revela que Jordan Ayew é "bem dotado", enquanto Afriyie Acquah tem "impotência" e não pôde lhe dar filhos.
A seleção nacional de Gana fará o encontro entre Jordan Ayew e Afriyie Acquah nesta semana, quando os atletas convocados se unem para amistoso contra o Congo, na África.
Foto: Reprodução
Sobre o blog
A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.