Topo

Técnico mistura remédio e álcool, dá vexame em público e tem bebida cortada

UOL Esporte

31/08/2015 13h54

Crédito: Stephen Dunn/Getty Images

O técnico Steve Sarkisian não poderia ter começado pior sua temporada no futebol americano universitário dos Estados Unidos. Durante grande evento da University of Southern California, Sarkisian apareceu bêbado diante de milhares de alunos e patrocinadores, falou palavras ofensivas e precisou ser retirado. Resultado: tomou uma bela dura e não terá mais bebida alcoólica à disposição.

O treinador se desculpou com todo mundo e argumentou que misturou bebida alcoólica com um remédio. "Usei uma linguagem inapropriada e decepcionei todo mundo. Garanto que isso nunca mais vai acontecer."

Sarkisian também afirmou que irá procurar especialistas para se certificar de que não tem nenhum tipo de problema com álcool. Mas uma coisa já é certa. A comissão técnica não terá mais bebida alcoólica em jogos, vestiários e viagens. Os jogadores seguem proibidos.

No evento em que deu vexame, Sarkisian precisou ser retirado do palco por diretores depois que ofendeu ao menos três adversários e recorreu a palavrões. Um assistente assumiu seu lugar.  "Não vou dar detalhes do que conversamos, mas tenho certeza que ele entendeu muito bem nossa mensagem", comentou Pat Haden, um dos responsáveis pelo futebol da universidade.

O deslize do treinador lembrou um fato marcante de uma transmissão esportiva no Brasil. Em 2006, logo após a final da Copa do Mundo na Alemanha, o apresentador Fernando Vanucci, então na RedeTV!, entrou no ar alterado após ter tomado um medicamento e uma taça de vinho, segundo ele. Com uma fala enrolada, disparou pérolas como"A África do Sul é logo ali" (relembre aqui).

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Técnico mistura remédio e álcool, dá vexame em público e tem bebida cortada - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts