Topo

Este gol perdido por um argentino na Itália vai te deixar com vergonha

UOL Esporte

04/10/2015 15h09

Você conhece a máxima, né? Tem gols que não dá para perder. E o que o argentino Joaquín Correa desperdiçou neste domingo é de dar vergonha alheia (veja no vídeo abaixo). O lance ocorreu no primeiro tempo do duelo entre Inter de Milão e Sampdoria e poderia ter mudado a história do confronto, que terminou 1 a 1.


Camisa 10 da Sampdoria, Joaquín Correa recebeu a bola na cara do goleiro aos 38 minutos da etapa inicial, quando a partida estava 0 a 0. No primeiro chute, parou em boa defesa do goleiro. Aí é que a situação ficou feia: a bola sobrou limpa para o jogador chutar para as redes, já sem o goleiro, mas…

Na afobação, o argentino foi precipitado e pegou bem mal, na "orelha" da bola, mandando ela para fora. Nem o jogador acreditou no que fez, colocando as mãos sobre a cabeça e lamentando o fim do lance. A reação dos torcedores, obviamente, foi a mesma.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Este gol perdido por um argentino na Itália vai te deixar com vergonha - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts