Topo

Fica a dica. Nunca durma em um jogo. Pode virar meme e perder o processo

uol

06/10/2015 16h33

Um torcedor, que ganhou fama por ter dormido durante um jogo de beisebol em abril de 2014, perdeu batalha judicial em que buscava receber 10 milhões de dólares. Por ter virado meme na Internet com o sono pesado, Andrew Robert Rector entrou com um processo para receber indenização do canal que transmitiu o evento esportivo.

Filmado por cerca de 30 segundos durante jogo entre New York Yankees e Boston Red Sox, o torcedor alegou que sua imagem foi difamada. Ele acusou os comentaristas do jogo pelo canal ESPN – Dan Shulman e John Kruk – de iniciarem uma "cruzada verbal" contra ele por causa da cena. "Gordo" e "estúpido" foram algumas das palavras citadas por Andrew Robert Rector para tentar ganhar a indenização.

Em agosto, uma corte de Nova York negou o pedido do torcedor. A juíza Julia Rodriguez afirmou que as frases dos comentaristas sobre a cena não tinham caráter discriminatório.

"Como ele pôde dormir tão cedo?", "O seu pescoço ficará machucado no dia seguinte?" e "Por quê um torcedor ao lado não pode o acordar?" foram algumas das brincadeiras feitas pela dupla do canal de TV.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fica a dica. Nunca durma em um jogo. Pode virar meme e perder o processo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts