Topo

Tá bombando! Vídeo mostra que Messi e CR7 são amigos inseparáveis

UOL Esporte

10/10/2015 06h00

O Blog da Redação reúne aqui os posts preferidos pelo público nos últimos dias e que você não pode deixar de ver. Divirta-se!

Vídeo mostra que Messi e CR7 são amigos inseparáveis. Até no banheiro…

Um vídeo ganhou popularidade na Internet nos últimos dias ao colocar Cristiano Ronaldo e Messi, constantemente colocados como inimigos, como melhores amigos. A montagem mostra os dois dividindo contas, em passeios de bicicleta e como parceiros até mesmo no banheiro. Leia mais.

Neymar provou do próprio veneno no treino do Barcelona

Neymar está acostumado a deixar os marcadores atônitos, após dar dribles, fintas e pedaladas. Nesta terça-feira, porém, o craque provou do próprio veneno ao levar uma caneta durante o treino do Barcelona. Leia mais.

Cristiano Ronaldo? Não, filho do craque aparece vendo vídeo de Messi

Cristiano Ronaldo já havia comentado com Messi que o seu filho era fã do argentino no evento do Bola de Ouro este ano, mas nesta semana uma foto da mãe do craque português comprovou o fato. Nela, Cristiano Ronaldo Junior aparece vendo um vídeo de Messi. O flagra foi constatado pelo jornal espanhol AS. Leia mais.

Lutadora aparece nua em foto após vencer luta no UFC 192

A norte-americana Julianna Peña mostrou que seu talento não é apenas dentro do octógono. Depois de vencer no UFC 192, ela ficou nua. Em seu perfil no Instagram, a lutadora postou uma foto em que aparece sem roupa, cobrindo os seios com uma espécie de lenço. Leia mais.

Ronda na bronca? Justin Bieber recusa foto com irmã da lutadora

A lutadora Ronda Rousey revelou estar muito decepcionada com o cantor Justin Bieber. Sucesso entre as pré-adolescentes do mundo inteiro, o canadense recusou posar para uma foto com a irmã de 16 anos da campeã peso-galo do UFC. Leia mais.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tá bombando! Vídeo mostra que Messi e CR7 são amigos inseparáveis - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts