Veja o que torcida faz e se isso te intimidaria a jogar nesse estádio
UOL Esporte
05/11/2015 06h00
Jogar no estádio do Exército Polonês não é nada fácil. Rojões, muitos sinalizadores e uma torcida que canta sem parar fazem da casa do Légia Varsóvia um caldeirão para os adversários. O vídeo acima é uma demonstração do que esses fanáticos torcedores podem fazer para pressionar os rivais.
Se no Brasil artigos como fogos de artifício e sinalizadores são proibidos em muitos estádios, na Polônia a torcida do Légia Varsóvia não economiza nesses recursos. É comum a fumaça tomar conta dos jogos depois de a arquibancada "sumir" com os sinalizadores.
O setor Zyleta, localizado atrás do gol norte, é a área preferida dos mais fanáticos. Eles, inclusive, são conhecidos por posturas extremistas e nacionalistas em alguns casos. E é nesse setor que o barulho mais forte surge para infernizar os adversários.
O estádio do Exército Polonês tem capacidade para cerca de 30 mil pessoas, foi inaugurado em 1930 e reformado em 2010. É uma das armas do Légia Varsóvia e também uma marca da equipe, considerada uma das mais populares do país.
Sobre o blog
A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.