Árbitro relata em súmula: homem tenta agredir uma bandeirinha com o pênis
uol
17/11/2015 10h11
Um episódio inusitado aconteceu no último final de semana no futebol amador espanhol. Na partida entre os clubes CD Abes e Gabia CF, pela segunda divisão de um campeonato da região da Andaluzia, um homem invadiu o gramado para agredir uma bandeirinha.
Até este momento, algo que costuma acontecer em jogos pelo mundo, infelizmente. Só que o caso teve um detalhe para lá de curioso. Na tentativa de acertar a assistente, o agressor exibiu o pênis. É o que conta o árbitro principal do duelo, Jesús Lorenzo Rodríguez.
O documento foi descoberto pela agência de notícias EFE. Com dez minutos para o final do jogo, o homem invadiu o gramado e tirou a roupa para tentar acertar o pênis na bandeirinha, que corria pela lateral do campo fazendo seu trabalho.
O Abes, dentro de casa, venceu por 3 a 2. A irritação do agressor não foi pelo resultado. Segundo a arbitragem, ele é jogador de um outro time do campeonato. A súmula não explica qual teria sido a sua motivação para o ataque…
Veja também:
Pênis de LeBron gera queixas bizarras contra TV nos EUA
Muleta, porco e pênis de borracha: os objetos bizarros já jogados em campo
Sobre o blog
A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.