Topo

Prass e R. Marques convocam torcida em vídeo e pedem "caldeirão"

uol

26/11/2015 13h02

A derrota por 1 a 0 no primeiro jogo da final da Copa do Brasil com o Santos não desanimou os jogadores do Palmeiras. Em vídeo publicado pelo clube alviverde, Fernando Prass e Rafael Marques pedem apoio dos torcedores na partida que vale o título e marcada para o Allianz Parque.

Com a forte procura por ingressos, o estádio estará lotado. O objetivo dos jogadores é ter um "caldeirão" a favor para pressionar o Santos, que tentará segurar a vantagem construída nesta quarta-feira.

"Sei que todos os ingressos foram vendidos. Sei o quanto vocês confiam na gente, e também confiamos muito em vocês. O que queremos é que vocês façam um verdadeiro caldeirão na próxima quarta-feira. Estamos muito vivos e vamos fazer de tudo para vencer e ganhar o título no Allianz para comemorar com vocês. Vamos lá, vamos fazer um caldeirão", falou o goleiro Prass.

O atacante Rafael Marques também esbanjou otimismo para pedir apoio dos torcedores no jogo decisivo.

"Está em nossas mãos, não desistimos. Contamos com o apoio de vocês. Vocês, lá dentro da nossa casa, vão fazer a diferença. Vocês nos apoiando , e nós dentro de campo. Vamos sair com esse título, está nas nossas mãos e ninguém vai tirar", afirmou.

A partida decisiva entre Palmeiras e Santos acontece na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília).

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Prass e R. Marques convocam torcida em vídeo e pedem "caldeirão" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts