Topo

Jogadaça individual e golaço impedem eliminação na Copa da Escócia

UOL Esporte

01/12/2015 14h39

O Inverurie Loco Works não é só um dos clubes com nomes mais geniais do futebol escocês. O time de Inverue, condado de Aberdeen, fez um dos gols mais bonitos do fim de semana de Copa da Escócia, e o incrível tento marcado por Neal McLean aos 45 minutos do segundo tempo impediu que o time da quinta divisão fosse eliminado do torneio.

Contra o Annan, da quarta divisão, os semi-profissionais do Locs, apelido do Inverue, levaram o gol que seria da derrota de 4 a 3 aos 44 minutos. Uma frustração enorme para a maioria dos 2.400 fãs que lotaram o estádio Harlaw Park. Só que a igualdade viria logo após a saída de bola, quando o capitão McLean dominou. O camisa 8 foi levando a bola para o canto esquerdo, passou por quatro rivais, enganou o quinto e chutou encobrindo o goleiro do Annan. Golaço!

O placar de 4 a 4 manteve os Locs na disputa, mas terá de decidir sua sorte fora de casa, na partida desempate (o chamado replay). O curioso nome do Inverurie Loco Works vem de sua fundação, em 1903, por operários de uma companhia de trem local. Um dos braços da companhia era a Locomotive, Carriage and Wagon Workshops, que ficava em Inverue.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jogadaça individual e golaço impedem eliminação na Copa da Escócia - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts