Brasileiro brilha e faz 3 gols de falta no mesmo jogo no Japão
UOL Esporte
26/12/2015 10h30
A tradicional Copa do Imperador do Japão teve neste sábado suas quartas-de-final. E um dos jogos teve bastante participação brasileira: o Kashiwa Reysol arrancou o 3 a 3 com o Vegalta Sendai, na prorrogação, e triunfou nos pênaltis.
O principal destaque foi o atacante Cristiano, ex-Juventude, que anotou um hat-trick com todos os três gols em cobranças de falta. O último foi o mais decisivo, a quatro minutos do fim da prorrogação (no vídeo). Já Wilson, ex-Sport, fez duas vezes para o Vegalta, sendo o último já no comecinho do tempo extra.
Com o placar de 3 a 3, a vaga nas semifinais foi decidida nos pênaltis. Aí coube a outro brasileiro, Dudu, ex-Metropolitano, cobrar a penalidade que garantiu o placar de 5 a 3 para o Kashiwa.
O Kashiwa vai enfrentar o Urawa Red Diamonds nas semifinais. Na outra, o Sanfrecce Hiroshima, terceiro colocado do Mundial de Clubes, encara o Gamba Osaka. Os jogos serão no dia 29. A final vem três dias depois.
Sobre o blog
A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.