Filho de Shaq ganha carrões de luxo em festa ostentação
UOL Esporte
14/01/2016 10h09
Ser filho de um dos grandes nomes do basquete mundial tem suas grandes vantagens. Shareef O'Neal que o diga. No seu aniversário de 16 anos, o rapaz ganhou uma festa com direito a ostentação e presentes de luxo.
Segundo o site americano TMZ, o ex-jogador da NBA Shaquille O'Neal bancou uma festa para 400 convidados para comemorar o aniversário de um de seus seis filhos, com direito a apresentação do rapper Post Malone e diversos tipos de doces e guloseimas.
Nas redes sociais, Shareef postou fotos dos presentões que ganhou do pai. "Só" um Lamborghini e um Jeep. Como nos EUA é permitido dirigir a partir dos 16 anos, o jovem já poderá dirigir seus carrões pelas ruas de Los Angeles, na Califórnia.
Destaque do basquete universitário americano, Shareef seguiu os passos do pai famoso e vem ganhando destaque na mídia americana, chegando a ser comparado com o pai.
Sobre o blog
A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.