Cristiano Ronaldo mostra habilidade nas embaixadinhas... só de cueca; veja
UOL Esporte
20/01/2016 20h17
Cristiano Ronaldo mostrou que o uniforme esportivo não é essencial para mostrar habilidade. No ensaio que fez neste mês de janeiro para a revista GQ, na parte Body Issue, o português foi filmado de cueca fazendo embaixadinhas.
Cristiano Ronaldo aparece com vários modelos diferentes de cuecas e um tênis simples e por 1 minuto mostra para as câmeras as habilidades que o fez o craque do Real Madrid na atualidade.
No ensaio para a GQ, Cristiano Ronaldo posou ao lado da top model brasileiro Alessandra Ambrosio, que elogiou o corpo do jogador. "Eles têm os melhores corpos que quaisquer seres humanos da Terra podem ter", disse a publicação.
Sobre o blog
A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.