Topo

Wendell Lira quase foi sem meia para premiação da Fifa. Kit de voo o salvou

UOL Esporte

25/01/2016 22h58

Wendell Lira conquistou o prêmio de gol mais bonito de 2015. Mas por pouco não foi receber a honraria com "a canela de fora". Tudo porque ele havia esquecido de providenciar uma meia para usar com o terno que ganhou para a cerimônia realizada em Zurique, na Suíça.

A história foi contada durante o programa "Bem, amigos", e Lira explicou como fez para resolver o problema.

Wendell Lira marcou o tento premiado no dia 11 de março de 2011, pelo Goianésia, contra o Atlético-GO, no Campeonato Goiano. Em 11 de janeiro deste ano, na Suíça, recebeu o troféu, superando gols anotados por Messi e Florenzi, da Roma.

Confira:

"Ganhei o terno e falei: 'é ajustadinho'. Mas nunca usei terno, não tenho costume, então nem lembrei da meia.

Faltando 30 minutos para a cerimônia, coloquei o terno, a meia, mas quando sentei, apareceu a canela toda. A meia que eu tinha era aquela pequena, a soquete.

O rapaz que ia me levar para o evento falou para mim: 'você não pode nunca ir para a cerimônia com a essa meia, vai todo mundo ver sua canela'.

Pedi para ele me ajudar, sair e comprar uma, mas ele falou que não tinha nada aberto na Suíça naquele dia. Então falou para mim, 'tem o kit do voo, vai dar uma olhada lá'.

Quando puxei, tinha um tapa olho e uma meia de estrela para aquecer o pé. Falei: 'vai ser essa aqui mesmo'. E acabou dando sorte".

Veja também:

Wendell Lira admite ser flamenguista: "Paixão me pegou, não tem explicação"

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Wendell Lira quase foi sem meia para premiação da Fifa. Kit de voo o salvou - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts