Topo

Torcida ovaciona Neymar em estádio e pede para craque ficar no Barcelona

UOL Esporte

28/01/2016 17h43

Neymar está mesmo em alta no Barcelona, fato comprovado na última quarta-feira (27), na vitória da equipe sobre o Athletic Bilbao dentro de casa, no Camp Nou, por 3 a 1. O brasileiro foi ovacionado no estádio, e a torcida pediu para ele ficar no clube.

"Nós te queremos, fica Neymar", dizia a letra da música vinda das arquibancadas. O jogador, que marcou um gol no triunfo, foi destaque da partida.

O camisa 11, em meio às negociações para ampliação de contrato com o Barça, vem sendo especulado em outros times milionários do futebol europeu – inclusive no rival Real Madrid.

A torcida também levou faixas ao gramado em que "avisava" o presidente do Real: "Florentino, Neymar não é como Figo", em alusão à polêmica transferência do português do Barcelona para os merengues, em 2000.

Depois da partida, o vice-presidente esportivo da equipe catalã, Jordi Mestre, tranquilizou a torcida e disse, em entrevista à imprensa espanhola, que "não vê motivos para a saída do craque" do Barcelona.  

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Torcida ovaciona Neymar em estádio e pede para craque ficar no Barcelona - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts