Topo

Lula cita Corinthians duas vezes em depoimento à PF; veja

UOL Esporte

14/03/2016 16h49

Lula é torcedor declarado do Corinthians (Crédito: Divulgação)

A íntegra do depoimento que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva prestou à Polícia Federal em 4 de março foi disponibizada nesta segunda-feira no sistema da Justiça Federal. E o Corinthians, time de coração do petista, é citado duas vezes em exemplos.

A primeira citação aconteceu em uma pergunta sobre Paulo Okamotto, presidente do Instituto Lula. "O presidente é a maior autoridade do instituto, então mesmo coisas que a tesouraria faça, muitas vezes, têm que passar por ele. É assim até no Corinthians", disse Lula.

A segunda vez foi ao falar de sua amizade com o pecuarista José Carlos Bumlai. Lula disse que, mesmo quando era presidente, não conversava com ninguém sobre temas relacionados a governo e política durante os finais de semana.

"Durante oito anos de mandato, de sábado e domingo, na minha casa, nem com ministro eu falava. Sábado e domingo era para descansar. Não tem problema que não possa esperar uma segunda-feira. Se quiser falar bobagem, falar de futebol, pode ir, sobretudo quando o Corinthians está perdendo", afirmou.

 

 

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Lula cita Corinthians duas vezes em depoimento à PF; veja - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts