Topo

Luana Piovani vaza nude de marido surfista e chama atenção na internet

UOL Esporte

21/04/2016 20h03

Crédito: Reprodução/Instagram

Marido de Luana Piovani, o surfista de ondas gigantes, Pedro Scooby, chamou muito a atenção no Instagram. Tudo por causa de um nude publicado pela própria atriz em sua página na rede social.

"Belo, recatado e do mar🌊🌊 #hehehe #fotoesquecida e excelente☺️☺️ #scoobylua💏 #tudomeu #patagonia🏔@pedroscooby", escreveu a atriz com a foto do surfista nu. 

A foto chamou atenção dos seguidores, que comentaram elogiando o porte físico de Pedro Scooby. "Tá de parabéns", escreveu uma seguidora. Foram mais de 21 mil curtidas no post da atriz.

Pedro Scooby é surfista e enfrenta ondas de mais de 25 metros de altura. Sua rotina é viajar para enfrentar os oceanos à procura das maiores ondas.

A foto faz referência ao viral que estourou nas redes nesta semana por conta de reportagem da revista Veja sobre a mulher de Michel Temer, Marcela, com o título "Bela, recatada e do lar". Antes da foto do marido, Luana também publicou uma sua, também nua, fazendo referência ao viral.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Luana Piovani vaza nude de marido surfista e chama atenção na internet - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts