Topo

Brasileiro acerta voadora em torcedor que invadiu o campo na Turquia

UOL Esporte

30/04/2016 18h29

As cenas lamentáveis tiveram vez neste sábado no jogo entre Karabukspor e Elazigspor, em Karabük, pela 32ª rodada da segundona turca. E envolveram um brasileiro revelado pela Portuguesa.

Quando o árbitro Tolga Özkalfa apitou o fim do jogo, que acabou empatado por 2 a 2, alguns torcedores do time local se rebelaram, alegando que o juiz havia prejudicado sua equipe no decorrer do confronto. Um deles invadiu o campo portando um objeto que poderia servir para atacar Özkalfa.

Aí, o meia Tom, de 30 anos, entrou em ação. Ele acertou uma voadora no torcedor, derrubando-o no chão. A confusão seguiu por mais alguns minutos, antes de o clima finalmente acalmar e o torcedor ser retirado de campo pela segurança.

Restando mais dois jogos por disputar, o Karabukspor é vice-líder da segunda divisão turca, com 56 pontos – o líder, e já campeão, é o Adanaspor. Só os dois primeiros sobem diretamente, enquanto que os times entre terceiro e sexto jogam playoffs por mais uma vaga.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Brasileiro acerta voadora em torcedor que invadiu o campo na Turquia - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts