Topo

Língua afiada: Santos e Lucas Lima cutucam rivais após título

UOL Esporte

08/05/2016 21h25

O meia Lucas Lima aproveitou o titulo paulista conquistado neste domingo para voltar a fazer provocações. Em um vídeo que vem circulando pelas redes sociais, o camisa 20 do Santos ironiza os comentários de torcedores rivais em sua conta no Instagram.

"Chupa! Agora eu quero ver 'neguinho' comentar no meu Instagram. Vai, comenta lá. Quero ver. Comenta lá: #campeãodenovo. É! Isso! Chupa!", alfinetou o camisa 20.

Além das boas atuações pelo Santos e das convocações para a seleção brasileira, Lucas Lima vem chamando atenção pelo histórico recente de provocações ao Palmeiras no Twitter. Após a queda para o Palmeiras na decisão da Copa do Brasil, torcedores alviverdes rechearam a conta do jogador com a hashtag #tanobolso, uma alusão à atuação apagada do santista diante do volante Matheus Sales.

Na quinta-feira, o meia cutucou o Corinthians, eliminado da Libertadores no dia anterior. Durante uma transmissão ao vivo pelo Facebook do Santos, o atleta provocou: "Marquinhos Gabriel fez gol ontem, hein", fazendo referencia ao gol do ex-companheiro que agora defende o rival.

O camisa 20 sentiu uma lesão no tornozelo, foi substituído aos 25 minutos da primeira etapa da partida contra o Audax e deixou o gramado da Vila Belmiro chorando.

Santos também provoca

O Santos também resolveu usar as redes sociais para provocar. Mesmo sem citar o nome, o alvo santista claramente foi o Palmeiras. "É melhor confeccionar mais máscaras para o Pastor Artilheiro, ele merece! #CampeãoDeNovo", escreveu o time da Vila no Twitter.

O post é uma referência às mascaras utilizadas pelos torcedores do Palmeiras na final da Copa do Brasil. Na ocasião, torcida e jogadores palmeirenses provocaram o atacante depois do título do torneio repetindo a careta feita por Ricardo Oliveira depois de marcar um gol no clássico pelo Brasileirão.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Língua afiada: Santos e Lucas Lima cutucam rivais após título - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts