Topo

Astro da NBA entregou amigo em caso de traição. Agora fez piada na TV

UOL Esporte

21/06/2016 19h49

O jogador dos Los Angeles Lakers, D´Angelo Russell, se envolveu em polêmica com seus colegas após divulgar que Nick Young, ala-armador da equipe, traia a namorada, a cantora Iggy Azalea, por meio de um vídeo gravado e divulgado nas redes sociais.

Na ocasião, a polêmica acabou causando um racha no vestiário dos Lakers e diversos jogadores precisaram se posicionar sobre o que aconteceu. E, nesta semana, logo após a cantora terminar com Nick por não "conseguir mais confiar" no jogador, D´Angelo Russell participou de um comercial em que ironizou o caso.

Em um comercial para a marca de roupas "Foot Locker", Ben Simmons, jovem atleta australiano que chegou nesta temporada aos Lakers, aparece questionando seus colegas de equipe sobre informações que deveria saber para triunfar na franquia de Los Angeles.

Após conselhos de outros atletas, chegou a ver de D´Angelo Russell dar sua dica ao novato. Eis que ele pergunta se Simmons possui celular. Após a resposta afirmativa, Russell pega o celular do colega e arremessa em direção ao mar, dizendo que esta seria uma boa decisão.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Astro da NBA entregou amigo em caso de traição. Agora fez piada na TV - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts