Topo

Eles foram bem na Euro e podem ter força bem maior no game Fifa

UOL Esporte

13/07/2016 06h04

A nova versão do game Fifa chega até as lojas só em setembro e, com o fim da Eurocopa, é bom já se preocupar em colocar bons ratings (ranqueamento) pra alguns jogadores que melhoraram ainda mais após o fim da temporada de clubes.

Baseado em como terminou o rating após o fim dos nacionais e Liga dos Campeões do Fifa 16, resta saber como aparecerão na nova versão agora alguns atletas que se destacaram bastante no continental de nações.

Cristiano Ronaldo chega a 100?

O três vezes eleito melhor de mundo e Bola de Ouro foi o que deixou o Fifa 16 com o rating mais alto, 99 após ganhar a Liga dos Campeões com o Real Madrid. E agora, com o título histórico de sua seleção na Euro, será que chega ao topo com pontuação máxima de 100?


Bale

O meia-atacante do Real Madrid chegou a ter 93 no Fifa 16, em suas melhores aparições. Ganhou a Liga por seu time e depois levou País de Gales a histórica semifinal da Euro. O gales é um que pode encostar no companheiro Ronaldo e fazer companhia ao pelotão seguinte (Messi, Ibra, Suarez e Lewandowski terminaram com 98).

Hal Robson-Kanu
O companheiro de Bale no País de Gales foi dispensado do Reading no fim da temporada, quando tinha o bem baixo rating 66 no jogo. Depois, fez um golaço na Euro e agora pode pintar em um clube melhor, com força bem acima.

Hal Robson-Kanu, que fez golaço por País de Gales. Crédito:  AFP PHOTO / PAUL ELLIS

Gylfi Sigurdsson

A grande zebra e sensação da Euro foi a Islândia, que eliminou a Inglaterra nas oitavas. Difícil ter um destaque em um time operário e que joga na base da coletividade. Mas um dos melhores foi o meia Gylfi Sigurdsson, do Swansea City, da Inglaterra. No Fifa 16 ele já chegou a ter 81 de rating, número bem honesto para atletas de seu país.

Campeões por Portugal

André Gomes
Lateral da seleção portuguesa e do Valencia tinha apenas 81 como melhor força no jogo. Mas se destacou na Euro e o clube espanhol já teria recusado propostas de 60 milhões de euros de Chelsea e Juventus. Mesmo assim, o Barcelona estuda sua contratação.

Rui Patrício
O goleiro do Sporting entrou na seleção da Euro. Terminou com 88 de rating na temporada, mesmo número, por exemplo, que o do brasileiro Julio Cesar. Agora o português pode se valorizar…

Raphael Guerreiro
O lateral esquerdo é outro que entrou na seleção do campeonato. Tinha 76 de rating, quando ainda jogava pelo Lorient, da França. Agora foi adquirido pelo Borussia Dortmund e está com bem mais moral.

Raphel Guerreiro, lateral de Portugal. Crédito:  REUTERS/Miguel Vidal

Legião francesa

A França já era bem badalada antes de o torneio começar, com vários jogadores pops e que fizeram boa temporada. Agora, muitos deles terão que aumentar o rating. A equipe não levou o título, mas fez muito boa campanha.

Griezmann
O meia-atacante terminou o Fifa 16 com 95, apenas três abaixo de Messi e Suarez, por exemplo. Foi eleito o melhor jogador da Euro e artilheiro do torneio, com seis gols. Aumentara agora?

Payet
O meio-campista do West Ham tinha 90. Também fez boa Euro e entrou na seleção do campeonato. É outro que pode pintar como figura importante do próximo jogo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Eles foram bem na Euro e podem ter força bem maior no game Fifa - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts