Topo

Finalista da Libertadores, Del Valle joga no mesmo dia, perde e leva golaço

UOL Esporte

20/07/2016 18h43

O calendário do futebol brasileiro tem claros problemas, mas está longe de ser o único nesta situação no futebol sul-americano. Quer um exemplo? O Independiente del Valle, surpreendente finalista inédito da Copa Libertadores da América, jogará a primeira decisão contra o Atlético Nacional no mesmo dia em que já entrou em campo.

Às 13h15 (de Brasília) desta quarta, o Del Valle usou um time todo alternativo e perdeu por 5 a 2 para o El Nacional, no apertado calendário do futebol equatoriano. Um dos cinco gols vale destaque: Anibal Chalá dominou já tirando do zagueiro e, com um lindo chapéu, anotou um golaço, o segundo do El Nacional.

E, às 21h45, o IDV pega "o principal Nacional do dia": o Atlético Nacional, da Colômbia, no jogo de ida da decisão continental. No domingo, o clube de Sangolquí já havia usado reservas e empatado com a LDU por 1 a 1.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Finalista da Libertadores, Del Valle joga no mesmo dia, perde e leva golaço - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts