Topo

Aplicativo de “futebol de dedo” é sucesso com mais de 1 milhão de downloads

UOL Esporte

26/07/2016 06h00

Está procurando um game de futebol diferente e divertido? Uma ótima dica é Flick Kick Football Legends, um aplicativo de "futebol de dedos". Isso mesmo, você usa movimentos com o dedo na tela do smartphone para trocar passes, chutar a bola e interceptar passes dos seus adversários. Mas, não se engane, jogar utilizando apenas um dedo pode ser um grande desafiado.

Desenvolvido pela empresa PikPok, o aplicativo é gratuito para iPhones e celulares com sistema Android. Flick Kick tem um visual de histórias em quadrinhos e coloca você no controle de um time que precisa começar sua trajetória. Em pouco tempo, você vai perceber que o jogo é realmente viciante, como é pode conferir o trailer do jogo.

Cards e bom humor

Com mais de 1 milhão de downloads na Play Store do Android e App Store do iOS, o game conta com diálogos e situações bastante divertidas. Para começar, seu time é auxiliado por um treinador fantasma. Além disso, ao final das partidas, há sempre os comentários da dupla de apresentadores Kevin e Nigel, dois jornalistas bastante peculiares.

Para facilitar a vida dos jogadores brasileiros, todos os diálogos e opções do jogo estão em português. Outro ponto cativante do game é a possiblidade de melhorar seu time comprando pacotes de cards. Cada pacote tem um custo diferente e garante um tipo de jogador para o seu time. Ao abris os pacotes, você ganha jogadores com habilidades especiais, que podem evoluir conforme você usa cada um deles no time.

O modelo de negócio do jogo permite que você compre créditos para ter melhores pacotes de jogadores, mas não é necessário tirar dinheiro do bolso para montar um time competitivo no game. Flick Kick Football Legends conta com diversos modos de jogo e vai ficando cada mais difícil à medida que você sai da divisão amadora para rumo ao estrelato.

Contando com um estilo único, personagens divertidos e animação de primeira, o game une uma pitada de nostalgia com muita diversão.

Faça o download do game para Android –

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.pikpok.fkf2.play

Faça o downlaod do game para iPhone (iOS) – https://itunes.apple.com/BR/app/id697996579?mt=8&pt=169619&ign-mpt=uo%3D4

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Aplicativo de “futebol de dedo” é sucesso com mais de 1 milhão de downloads - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts