Topo

Jadson muda foto em rede social, e torcida especula volta ao Corinthians

UOL Esporte

30/09/2016 19h46

Atual jogador do Tianjin Quanjian, da China, Jadson foi lembrado pelos torcedores do Corinthians nesta sexta-feira. Em seu perfil do Twitter, o meio-campista alterou sua foto de perfil, colocando uma dos tempos em que atuava no clube paulista, e logo despertou o interesse da torcida, que já começou especular um possível retorno ao Parque São Jorge.

"Jadson no Corinthians", publicou um internauta assim que percebeu a mudança no perfil do atleta. "Maestro Jadson voltando, agora sim", disse um mais empolgado.

Jadson, no entanto, possui contrato com Tianjin Quanjian até o fim de 2017 e um retorno, neste primeiro momento, parece distante. Jadson chegou ao Corinthians em 2014 em uma troca envolvendo Alexandre Pato junto ao São Paulo. No clube alvinegro, se consagrou com o título do Campeonato Brasileiro da temporada passada, sendo escolhido como um dos melhores jogadores da competição.

@jadson_10 voce joga muito ! um dos poucos camisa 10 legítimo do futebol na atualidade ! #voltajadson

— Henrique (@souzahenrique99) 30 de setembro de 2016

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jadson muda foto em rede social, e torcida especula volta ao Corinthians - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts