Topo

Corinthians provoca o Internacional após vitória: "Boa segunda"

UOL Esporte

21/11/2016 22h15

Já era esperado: o Corinthians provocou o Internacional nesta segunda-feira (21), depois de vencer o rival em partida da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nas redes sociais, publicou imagem com a legenda "boa segunda".

O triunfo por 1 a 0, gol de Marlone em pênalti polêmico, deixa o time gaúcho estacionado na 17ª posição do nacional, com 39 pontos, a três do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Vitória.

Por isso a provocação. O Internacional está próximo da Série B. Os dois últimos compromissos do colorado serão contra o Cruzeiro (casa) e o Fluminense (fora).

Corinthians e Internacional nutrem rivalidade desde 2005, quando o Inter produziu DVD para apontar erros de arbitragem a favor do time da capital paulista, campeã do Brasileirão daquele ano. O conflito entre as partes aumentou em 2007: o Corinthians acusa o adversário de ter amolecido em jogo contra o Goiás, para provocar a queda do alvinegro.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Corinthians provoca o Internacional após vitória: "Boa segunda" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts