Topo

Temporada ainda nem acabou, mas já vaza camisa do Barça para 2017/2018

UOL Esporte

05/12/2016 07h31

Crédito: Reprodução/Sport

A temporada 2016/2017 não chegou nem em sua metade e o Barcelona já está se programando para a próxima. Pelo menos no que diz respeito ao seu uniforme. O jornal catalão Sport mostrou nesta segunda (05) como deve ser as três camisas do time para 2017/2018.

A principal novidade do uniforme principal é a listra da frente mais larga. As camisas números 2 e 3 também tem cores diferentes. A 2 deve ser azul, algo próximo ao tom do Manchester City, enquanto a 3, um vermelho meio vinho, próximo ao tom do uniforme da Roma, da Itália.

O Sport ressalta que essas devem ser as bases para as próximas camisas do Barcelona e que o clube começa a pensar nisso muito cedo para que a Nike, empresa fornecedora de material esportivo do Barça, tenha tempo de produzi-las para o mundo inteiro. Pequenas alterações podem ser feitas ainda, já que o uniforme é lançado pouco tempo antes do início da temporada para qual é feito, ou seja, no meio do ano de 2017.

Quer receber notícias do Barcelona de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Temporada ainda nem acabou, mas já vaza camisa do Barça para 2017/2018 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts