Topo

Camilo sofre e vai à loucura após ser convocado para amistoso da seleção

UOL Esporte

19/01/2017 15h05


Camilo, meio-campista do Botafogo, certamente realizou um sonho na manhã desta quinta-feira (19). O nome dele foi o primeiro anunciado por Tite entre os meio-campistas para o amistoso da seleção brasileira contra a Colômbia, no próximo dia 25, no Engenhão.

Camilo acompanhou a transmissão da convocação na concentração do Botafogo, ao lado de fisioterapeutas do clube e do atacante Rodrigo Pimpão, que fez questão de registrar todos os momentos deste momento inesquecível para o companheiro.

No vídeo, Camilo aparece descontraído, mas demonstrando ansiedade para ouvir seu nome saindo da boca de Tite. Após ser confirmada a expectativa, o meio-campista vai à loucura junto com os companheiros, que puxam o grito: "ão, ão, ão, o Camilo é seleção!"

A convocação do jogador também foi repercutida pelo Glorioso nas redes sociais. Camilo falou à TV do Botafogo sobre a sensação de ser convocado para representar a canarinho e agradeceu ao clube, ao treinador Jair Ventura e aos companheiros.

"Sem palavras para descrever o sentimento, e um sonho realizado, ainda mais com essa camisa, que botou tantos atletas na seleção, me sinto honrado em ser jogador do Botafogo e ser lembrado na seleção", afirmou,

"É uma gratidão enorme, camisa de grande peso, eu estou colhendo o fruto de um grande trabalho, agraceder ao Jair a oportunidade de mostrar meu futebol no Botafogo e também agardecer todos os atletas e as pessoas que me ajudaram no início, me sinto lisojeado em vestir a camisa da seleção", acrescentou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Camilo sofre e vai à loucura após ser convocado para amistoso da seleção - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts