Topo

Canadense nocauteia rival, mas só para de bater após mata-leão de juiz

UOL Esporte

19/01/2017 08h50


A maior autoridade dentro de um cage de artes marciais mistas é o juiz, certo? Não para Strahinja Gavrilovic. Na última sexta-feira (13), o canadense fez bem seu trabalho, mas acabou passando do limite, o que lhe custou uma derrota. Após nocautear o compatriota Jo Vallee, o lutador continuou batendo e só foi parado após receber um mata-leão do árbitro principal.

O combate era válido pelo TKO Major League MMA, um evento canadense, e os dois eram os protagonistas da luta principal da noite. Ainda no primeiro round, com menos de um minuto, Gavrilovic partiu para cima e acertou um belo soco no queixo de Jo Vallee, que foi ao chão praticamente apagado.

Após mais alguns golpes, o árbitro tentou interromper a luta, mas o canadense não quis saber de parar de bater no rival, já indefeso, no chão. Assim, deu mais quatro socos no ground and pound e só parou após receber um mata-leão do árbitro.

Gravilovic, que vinha de derrotas para Todd Stoute e Yacine Bandoui, acabou desclassificado por conduta antidesportiva e a vitória foi computada para Jo Vallee, que emplacou seu quinto triunfo seguido.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Canadense nocauteia rival, mas só para de bater após mata-leão de juiz - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts