Topo

Neymar participa de clipe de cantora empresariada pela empresa dos pais

UOL Esporte

23/01/2017 16h29


Se você não conhece a cantora Karen K., as chances são grandes de você ouvir falar dela em 2017.

A jovem cantora está lançando seu primeiro EP, e aposta alto na estreia. Sua primeira música de trabalho, "Me virando", foi composta pela dupla Henrique e Gustavo e teve o clipe gravado em Barcelona. O vídeo conta com a participação de Neymar.

"O resultado foi além das minhas expectativas. Cada vez que assisto sinto uma emoção imensurável", diz a jovem cantora – que, não por coincidência, tem sua carreira gerenciada pela NN Consultoria, empresa criada em 2011 pelos pais de Neymar.

(Crédito: Divulgação)

O clipe de estreia de Karen K. é dirigido por Fernando Hiro e deixou a cantora bastante surpresa – especialmente com a participação de Neymar.

"Ele mandou bem demais. Quando vi fiquei impressionada! Não conhecia esse lado ator dele, não! Até brinquei dizendo que consegui o melhor ator para o meu clipe", afirmou a cantora, que classificou a interação com o astro como "legal demais".

"Já estava super animada porque ia gravar o meu primeiro clipe, fiquei mais ainda quando definimos que seria em Barcelona. Aquela cidade mágica foi o cenário perfeito, parecia um sonho", completou.

O atacante do Barcelona, por sua vez, também elogiou a pupila da empresa dos pais.

"Foi um prazer participar do primeiro clipe da Karen K.", disse Neymar. "A Karen é uma menina muito talentosa e eu sou um grande admirador do seu trabalho."

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Neymar participa de clipe de cantora empresariada pela empresa dos pais - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts