Topo

Este foi o gol mais dolorido do último sábado, e foi do Norwich City

UOL Esporte

19/02/2017 13h48


O experiente atacante Cameron Jerome é o artilheiro do Norwich City na segunda divisão inglesa, com 11 gols em 33 rodadas. Sem dúvidas, o gol mais "dolorido" de todos os 11 saiu no último sábado, na derrota por 2 a 1 contra o Burton Albion, no estádio Pirelli, em Burton.

Com o Burton vencendo por 1 a 0, os Canaries, que brigam para chegar aos playoffs de acesso, pressionavam em busca do empate e o obtiveram aos sete do segundo tempo. Só que foi meio sem querer. Steven Whittaker chutou cruzado todo torto, e Jerome foi verdadeiramente atingido pela bola. Só que o centroavante deu sorte, sua "cabeçada" saiu certeira e o Norwich empatou.

Jerome ficou sentindo e seus companheiros mal comemoraram, já que o atacante pediu atendimento médico. No fim das contas, o gol não adiantou muito: o Burton fez 2 a 1, em resultado vital para fugir do rebaixamento.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Este foi o gol mais dolorido do último sábado, e foi do Norwich City - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts