Topo

Primeiro gol brasileiro na J-League teve até chapéu com o peito

UOL Esporte

25/02/2017 10h08

Começou nesta madrugada a edição 2017 da J-League, o Campeonato Japonês, que volta a ser disputado em pontos corridos. O primeiro dia de jogos teve quatro gols brasileiros, sendo dois deles de Rafael Silva, na derrota do Urawa Red Diamonds para o Yokohama Marinos. O primeiro deles, por sinal, foi um golaço.

O primeiro gol da nova temporada foi do macedônio David Babunski, para o Marinos. O segundo foi brasileiro: Rafael Silva aproveitou cruzamento da direita, mandou um chapéu no zagueiro com um lindo drible matando no peito e marcou o gol de empate. Ele mesmo viraria o jogo pouco depois, mas o Yokohama conseguiu vencer com gols a 40 e 47 minutos, 3 a 2.

Rafael Silva, de 24 anos, jogou no Brasil pela última vez com a camisa do Coritiba. Depois, em 2013/14, atuou em Suíça e Japão. Chegou este ano ao time de Saitama. Além dele, os brasileiros Cristiano (ex-Juventude) e Diego Oliveira (ex-Ponte Preta) marcaram nos 3 a 1 do Kashiwa Reysol sobre o Sagan Tosu.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Primeiro gol brasileiro na J-League teve até chapéu com o peito - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts