Topo

Frutos da surra no Barça: Di Maria e Cavani melhoram e sobem no Fifa 17

UOL Esporte

27/02/2017 04h00

Di Maria estava com 87 (foto); foi para 88 (Crédito: EA Sports)

Eles estavam meio "sumidos" na temporada, mas, quando apareceram, foi pra abalar as estrutura gerais e mexer com o futebol mundial – e, consequentemente, nos games.

O meio-campista Angel Di Maria e o atacante Edinson Cavani até vinham jogando bem, mas sem grande furor em um Paris Saint-Germain mais instável que nos últimos anos. Mas o desempenho da dupla no chocante 4 a 0 sobre o Barcelona pela Liga dos Campeões mudou os rumos.

Tanto que no modo Ultimate do Fifa 17, o argentino não havia tido upgrade (melhora na atualização) em seu card no jogo. Foi só rolar o 4 a 0 que ambos, pela primeira vez, melhorou. E Cavani também.

Di Maria, autor de dois gols no jogo, foi de 87 para 88. Já o centroavante uruguaio pulou de 89 para 90. Cavani é o jogador quem tem melhor força do PSG no jogo, junto do brasileiro Thiago Silva, também com 90. O volante italiano Verratti, com 87, e o quarto, atras de Di Maria.

A força dos jogadores do PSG ainda é bem abaixo dos melhores do Barcelona. Se depender de rating de games, é possível reverter o 4 a 0. No Barça, Messi e Suárez são os melhores, com 98 cada. Só ficam atrás no jogo todo de Cristiano Ronaldo, que tem 99. Além deles, Neymar tem 94, e, Iniesta, 95. O zagueiro Piqué tem 94.

São cinco jogadores com rating acima da casa dos 90, enquanto o PSG não tem nenhum com mais do que esse número.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Frutos da surra no Barça: Di Maria e Cavani melhoram e sobem no Fifa 17 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts