Topo

Imagem forte: na Alemanha, jogador desloca dedo da mão após dividida

UOL Esporte

31/03/2017 22h35

O Hoffenheim visitou o Hertha Berlim nesta sexta-feira, em jogo pela 26ª rodada do Campeonato Alemão, e venceu por 3 a 1. A partida foi marcada pelos dois gols de Andrej Kramaric para os visitantes, é claro, mas também por uma lesão mais do que assustadora.

Aos 14 min do prmeiro tempo, o atacante Sandro Wagner, do Hoffenheim, se chocou com Vedad Ibisevic, capitão do Hertha. Como resultado da colisão, Wagner deslocou o dedo indicador da mão esquerda.

A imagem é forte.

(Crédito: Sky Sports/Reprodução)

Enquanto reagia à dor no gramado, Wagner foi socorrido pelo departamento médico do clube, que ajudou a recolocar seu dedo na posição correta. Desta forma, o camisa 14 pôde continuar em campo até o fim da partida.

Com a bola rolando, o Hertha abriu o placar aos 32 min do primeiro tempo, graças a Peter Pekarik. No entanto, Andrej Kramaric empatou o placar sete minutos depois em cobrança de pênalti.

No segundo tempo, o time de Berlim perdeu Maximilian Mittelstaedt, que recebeu o segundo cartão amarelo aos 13 min. Com um a mais, o Hoffenheim ampliou aos 31 min, com Niklas Suele, e fez o terceiro aos 41 min, graças a Kramaric.

Com o placar, o Hoffenheim chegou a 48 pontos em 26 jogos, provisoriamente na terceira posição – o time torce contra o Borussia Dortmund, que tem 46 pontos e visita o Schalke 04 neste sábado. O Hertha, por sua vez, tem 40 pontos e é o quinto.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Imagem forte: na Alemanha, jogador desloca dedo da mão após dividida - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts