Topo

Lembra dele? Michael Essien faz seu primeiro gol em time da Indonésia

UOL Esporte

22/04/2017 10h45

O experiente volante Michael Essien, de passagem histórica no Chelsea, marcou seu primeiro gol em seu segundo jogo no futebol indonésio. O ganês abriu o caminho do que parecia ser a vitória do Persib sobre o PS TNI, fora de casa = parecia porque o time fez 2 a 0, mas sofreu o empate com gols a 43 e 45 da etapa final, na segunda rodada do campeonato. Porém, nem tudo são flores para o volante ganês dentro de campo.

No meio da semana, descobriu-se que tanto Essien quanto Carlton Cole, que está no mesmo clube, ainda não conseguiram seus vistos de trabalho, o que pode acarretar em problemas. A legislação da Indonésia prevê o risco de expulsão ou prisão caso os documentos não sejam providenciados logo.

Essien e Cole são os principais reforços do Persib para a liga indonésia. O volante de 34 anos e o atacante de 33 chegaram há poucos meses ao país. Na estreia, o time empatara em 0 a 0 com o Arema, diante de sua torcida.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Lembra dele? Michael Essien faz seu primeiro gol em time da Indonésia - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts