Topo

Meia escala muro para recuperar bola chutada para fora no Espírito Santo

UOL Esporte

26/04/2017 18h19

Não havia bola reserva e nem gandulas para o jogo entre Vilavelhense e Atlético Itapemirim, no fim de semana passado, em confronto válido pelo Campeonato Capixaba sub-20. Ou seja, os jogadores tinham que cuidar bem para não isolarem a pelota para longe no estádio (ou melhor, campo, apenas) Manoel Araújo de Oliveira, em Vila Velha.

Só que, em determinado momento, o lateral do Vilavelhense mandou mal num cruzamento e a bola parou numa rede de contenção atrás do gol – e ficou presa lá no alto. Ou alguém recuperava a bola, ou o jogo acabava por ali. O camisa 10 do time da casa, o meia Matheus Firmino, foi o herói da vez: ele escalou o muro, se equilibrou na rede e fez com que a partida continuasse.

Só que não houve muitas boas notícias para o Vilavelhense no jogo. A equipe perdeu por 3 a 1 e terminou a terceira rodada na lanterna do seu grupo. O Atlético lidera.

Imagens: Youtube/ futebolcapixabaTV

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Meia escala muro para recuperar bola chutada para fora no Espírito Santo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts