Topo

E o Oscar de melhor simulação vai para... Strootman, da Roma

UOL Esporte

30/04/2017 09h23

Vale tudo por uma chance de gol? Na partida deste domingo (30) entre Roma e Lazio, pelo Campeonato Italiano, Kevin Strootman caiu sozinho na área da Lazio e o árbitro Daniele Orsato assinalou penalidade máxima.

No lance, o brasileiro Wallace tenta tirar a bola de Strootman, mas acaba deslizando o pé somente no gramado, sem tocar em nenhum momento no adversário. O meia holandês, então, se jogou no chão de forma teatral.

Daniele de Rossi foi para a cobrança do pênalti e mandou no cantinho, próximo à trave direita, empatando a partida para a Roma no final do primeiro tempo. A Lazio voltou a ficar à frente do marcador no início da etapa complementar. A partida terminou com uma vitória por 3 a 1 dos Biancocelesti.

Existem algumas opções: Strootman pode ser sensível ao vendo e sentiu um ar na perna para desabar. Uma presença sobrenatural decidiu dar uma forcinha à Roma e derrubou Strootman. Ou, por fim, Strootman é um bom ator e poderia tentar carreira em Hollywood depois de pendurar as chuteiras.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

E o Oscar de melhor simulação vai para... Strootman, da Roma - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts