Topo

Atual campeão africano marca após "presentaço" de goleiro adversário

UOL Esporte

11/05/2017 14h51

O Mamelodi Sundowns, atual campeão africano e que esteve no último Mundial de Clubes, não soube aproveitar um presentaço do goleirão do Baroka, empatou em 2 a 2 e não conseguiu igualar o Bidvest Wits na disputa pelo título do Campeonato Sul-Africano. Faltam agora só duas rodadas na terra de Mandela.

Enfrentando um rival que luta contra o rebaixamento diante de sua torcida, o Sundowns abriu 2 a 0 no placar. O segundo gol foi um presente do sistema defensivo do Baroka. Masashi Mzwanele recuou para o goleiro Oscarine Masuluke, que furou em bola quando ia dar o chutão pra frente. Gol contra do zagueiro. Ê, Masuluke!

O curioso é que, logo no minuto seguinte à lambança, o Baroka conseguiu descontar e, nos acréscimos do segundo tempo, empatou tudo em 2 a 2. O resultado foi péssimo para o Mamelodi Sundowns, que chegou a 55 pontos, contra 57 do líder Bidvest Wits – que perdeu na rodada. As jornadas decisivas acontecem nos próximos finais de semana.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Atual campeão africano marca após "presentaço" de goleiro adversário - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts