Topo

Que bonito! Torcida do Ajax faz “chuva de moeda” e emociona músico de rua

uol

13/05/2017 15h16

O encontro entre algumas dezenas de torcedores do Ajax e um artista de rua se tornou uma cena muito bonita de confraternização entre povos nas ruas de Lyon neste sábado, antes dos holandeses enfrentarem o time local pelas semifinais da Liga Europa.

A torcida do Ajax se uniu a um cantor de rua que, ao violão, tocou "Three Little Birds", clássico imortalizado na voz de Bob Marley. Geralmente entoada nas arquibancadas do estádio, a canção dessa vez foi ouvida em uma praça boêmia da cidade francesa em uma comunhão entre os torcedores e o artista.

No meio da serenata, os torcedores resolveram promover uma "chuva de moedas" para retribuir o trabalho do músico, que tocava seu violão embaixo de chuva de verdade para deleite dos estrangeiros. "Não se preocupe, tudo vai dar certo" é o trecho mais conhecido de "Three Little Birds". Ao final, o artista anônimo se mostrou agradecido e emocionado diante da atitude dos holandeses.

Mais tarde, o Ajax perderia de 3 a 1 para o Lyon, mas como tinha vencido o jogo de ida por 4 a 1, acabou avançando à final. Disputará o título do segundo torneio interclubes mais importante da Europa com o Manchester United no dia 24 de maio.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Que bonito! Torcida do Ajax faz “chuva de moeda” e emociona músico de rua - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts