Topo

Cavadinha de fora da área? Teve isso na Copa da Romênia!

UOL Esporte

17/05/2017 15h55

O time Astra Giurgiu confirmou presença na final da Copa da Romênia nesta quarta-feira (17), ao vencer de novo o jogo contra o Poli Timisoara, pelas semifinais do campeonato. Assim como na ida, foi fácil: depois de 4 a 1 em casa, desta vez, o Astra fez 3 a 0 fora, e o destaque foi o meia Constantin Budescu, com um lindo gol de cavadinha… De fora da área.

Foi o primeiro gol do jogo de volta da semifinal. Aos 40 minutos, Budescu recebeu na entrada da área e viu o goleiro adversário um pouco adiantado. Solução? Mandar dali mesmo, só que com uma bela cavadinha que foi descaindo e surpreendeu o arqueiro do Timisoara. Como a parada tava decidida, a comemoração nem foi muito entusiasmada, mas bem que merecia, né?!

Cavadinha de fora da área? Teve isso na Copa da Romênia

A equipe do Astra busca seu segundo título de copa romena, depois de ganhar em 2014. O adversário na decisão sairá entre Voluntari e Craiova – na ida, fora de casa, deu Voluntari 1 a 0.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cavadinha de fora da área? Teve isso na Copa da Romênia! - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts