Topo

Parecia o Iniesta contra o Chelsea! Dá só uma olhada neste chutaço

UOL Esporte

18/05/2017 11h15

O jogo mais louco do futebol belga na última quarta-feira teve oito gols, virada e vantagem indo embora em poucos minutos. Kortrijk e Lokeren ficaram no 4 a 4, e a partida teve um gol que lembrou um famoso tento de Andrés Iniesta na Liga dos Campeões de 2009.

Aos 42 minutos de jogo, Mehdi Terki tocou para Tom de Sutter, que resolveu chutar sem dominar, na entrada da área. Poderia furar em bola, mandar na arquibancada ou até na lateral de campo. Mas deu tudo incrivelmente certo: a bola fez uma linda curva e saiu das mãos do goleiro Thomas Kaminski. Um gol semelhante ao que fez Iniesta contra o Chelsea, na semifinal daquela Champions.

O Lokeren ainda abriria 3 a 1 ante do intervalo, mas a vantagem, que depois também chegou a ser de 4 a 2, foi desperdiçada com gols do Kortrijk aos 22 e 25 minutos. O jogo foi válido pelo grupo B do hexagonal de Liga Europa, que já tem o Genk garantido na próxima fase.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Parecia o Iniesta contra o Chelsea! Dá só uma olhada neste chutaço - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts