Topo

Ex-goleiro tem ataque de fúria e ameaça comentarista de morte

UOL Esporte

19/05/2017 09h43

Conhecido como "El Loco", o ex-goleiro argentino Hugo Gatti, que jogou por Boca Juniors, River Plate e pela seleção do país, mostrou que não ganhou seu apelido à toa. Nessa quinta-feira (18), o ex-jogador teve um ataque de fúria durante participação em programa da televisão espanhola "Mega TV" e ameaçou um de seus colegas de bancada de morte.

O incidente aconteceu quando os comentaristas debatiam as suspeitas de pagamento de mala branca ao Celta de Vigo, polêmica levantada por Cristiano Ronaldo. Os merengues venceram o adversário por 4 a 1 na quarta-feira (17) e ficaram perto do título do Campeonato Espanhol.

Cristóbal Soria, comentarista conhecido por seu estilo polêmico, disse que dinheiro é a única coisa que motiva jogadores de futebol. Gatti discordou, e os dois discutiram até o ex-goleiro perder o controle.

Gatti chegou a partir para cima de Soria, mas foi contido pelos demais participantes. Foi neste momento que o ex-jogador ameaçou o comentarista de morte, gritando "vou te matar".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ex-goleiro tem ataque de fúria e ameaça comentarista de morte - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts