Topo

Ao lado de Careca e Ganso, Marco Aurélio Cunha celebra vitória do São Paulo sobre o Palmeiras

UOL Esporte

27/05/2017 23h54

A vitória do São Paulo por 2 a 0 no clássico contra o Palmeiras continua repercutindo. Horas depois do fim do confronto no Morumbi, Marco Aurélio Cunha expôs sua comemoração na internet ao lado de Careca e Paulo Henrique Ganso.

Na foto publicada pelo conselheiro vitalício e ex-dirigente tricolor, que hoje é coordenador de futebol feminino da CBF, o trio aparece fazendo um sinal de "dois" com o dedo. "Quando todo mundo está feliz!", escreveu o médico ortopedista em seu post no Twitter.

Careca foi bicampeão paulista e campeão brasileiro pelo São Paulo nos anos 1980. Ganso, por sua vez, encerrou nesta semana a sua primeira temporada com a camisa do Sevilla depois de deixar o Morumbi.

O meia passou em branco com o técnico Jorge Sampaoli (que agora assume o comando da Argentina) durante boa parte do calendário espanhol, mas chegou a ter algumas chances na reta final. Ganso esteve presente na seleção das decepções do Campeonato Espanhol, elaborada pelo jornal Marca.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ao lado de Careca e Ganso, Marco Aurélio Cunha celebra vitória do São Paulo sobre o Palmeiras - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts