Topo

Neymar viaja para Dubai e se impressiona com avião

UOL Esporte

29/05/2017 10h56

Neymar entrou em férias e aproveitou para levar o pai e amigos para Dubai. O atacante da seleção brasileira e do Barcelona se impressionou com as instalações luxuosas do avião.

Neymar está programado para entrar nas férias mais longas da carreira desde que começou a atuar no profissional do Santos aos 17 anos, em 2009. Serão mais de dois meses sem partidas oficiais entre a final da Copa do Rei, no sábado – Barcelona x Alavés –, e o reinício do Campeonato Espanhol – ou final da Supercopa da Espanha diante do Real Madrid, caso o time seja campeão no final de semana.

O período é comemorado no estafe do jogador. A consideração é de que Neymar, enfim, terá um tempo de descanso antes de focar a temporada seguinte.

De fato, o período de férias de Neymar no Barcelona sempre foi afetado pela seleção brasileira. Em 2013, com a Copa das Confederações, 2014, com a disputa da Copa do Mundo, 2015 na Copa América e 2016 na Olimpíada do Rio de Janeiro.

Já no Santos, o calendário do futebol brasileiro permitiu a Neymar entre 2009 e 2013 um máximo de 45 dias de descanso entre partidas oficiais.

No caso do ano passado, Neymar chegou a ficar 100 dias afastados do Barcelona entre junho e setembro. O atacante teve vetada pelo clube a presença na Copa América, mas esteve mais de 30 dias em atividade pela seleção olímpica. Antes do torneio no Rio de Janeiro, chegou a passar dias festivos nos Estados Unidos, mas voltou ao Brasil 15 dias depois para iniciar trabalho de condicionamento físico em casa.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Neymar viaja para Dubai e se impressiona com avião - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts